26.6.05

Décimo Oitavo.

Acho que o fato de eu não ter dormido fez com que a Terra girasse ao contrário e voltasse no tempo. Meu relógio do PC estava marcando inexplicáveis 00:00. Vixe.
Tá bom, então eu não postei ontem - foi ontem ? - foda-se. Valeu a pena. Fou um dia bom.
Todo mundo tem que ler Holy Avenger, cara. Porra de mangá do caralho. Apesar dos desenhos do Cassaro serem mais toscos que não sei o que - o que não é um problema, já que não é ele quem desenha - o roteiro é fuderoso e os desenhos da Awano são muito legais. Porra de história engraçada do caralho. Show, show, show.
Muito bem. Estou com nove reais e vinte e nove centavos na minha conta. Não vou entrar na porra do cheque especial. Não sou suicida monetário.
Ah, e eu tenho que comprar uma porra de um headphone novo. Os meus não possuem mais sangue para dar.
Valeu ? Valeu.
Caio Marinho has left the building, people.

3 comentários:

Suyá Lóssio disse...

tu fala muito porra, tu.
comentou no meu bloguê!!!
=D~~
Cheque especial é?
hehe
=**

Caio M. Ribeiro disse...

É mesmo. Nem tinha me tocado.

Ainda bem então.

Caio M. Ribeiro disse...

Porra.