23.6.05

Décimo Quarto.

Adoro quando eu consigo acertar a chinelada na barata antes dela fugir ou sair voando.

Meu caro, pense num jogo massa Dragon Ball Advance Adventure ! Pra GBA. Tinha me esquecido como é bom jogar no emulador. Principalmente os jogos do Game Boy Advance que resgatarão o espírito simples, eficaz, jogável e platafórmico do SNES. Parabéns, Nintendo. Mandem o GameCube pro lixo e continuem lançando jogos pro GBA que é muito mais negócio.

Eu tinha uma página tão boa pra baixar roms de SNES, mas formatei o PC.

Pecado capital, eu sei.

Era uma página americana. Bem organizadinha: tinha que se registrar pra poder baixar os roms. Login e senha e uns pontos lá pra quem baixa mais - mas era a mó mentira, o contador deve ser o mesmo do orkut.

E eu não tenho mais coragem - agora - de ir atrás. Ah ! Mas meu primo tem, depois, quando o sol se levantar pra cuspir, eu pergunto pra ele.

Eu acho que toda criança com um certo poder aquisitivo já jogou videogame quando tinha lá seus 6 - ad infinitum anos. Eu me lembro de muitos dos meus amigos fazendo a seguinte promessa - que eu também fiz: "Acho que nunca vou deixar de jogar videogame, ó ! Num tem como não !"

A gente sabe o que acontece com promessa de moleque.

Tem vários momentos na vida que a gente tem de escolher se quer ser adulto ou moleque, se vai agir da forma socialmente aceita ou se vai se divertir e mandar todo mundo de volta para os ventres profanos das suas respectivas cortesãs progenitoras.

Eu escolho ser moleque. Fodam-se os adultos: eles são muito altos, fumam demais, tem nomes engraçados e trabalhos cansativos que só servem pra sair de lá e chegar em casa pra assistir televisão.

Não jogue sua infância no lixo: tatue-a no braço.

Moleque out.

Nenhum comentário: