25.7.05

Quadragésimo Nono - Metal, Resoluções E Latim.

Judas Priest continua legal. "Unleashed In The East" é foda, e olha que eu não conhecia nenhuma música do álbum. Por isso que eu gosto de ao vivo, e o "The Best Of", só que BOM.
Esse é o post de hoje, que não deveria ser, já que eu postei um ontem, pensando que era hoje, mas não era - ainda faltavam alguns minutos. Então é bem provável que eu caia num metadiscurso airtonmonteano, mas eu vou fazer o possível para evitar isso. é papo de quem não tem o que dizer, e ninguém gosta de perceber que a sua existência é vazia, especialmente após ter passado a noite sem a companhia do travesseiro, da rede e do barulho aconchegante do armador.
Range, range, range, range.
Última semana de férias. Maldição.
Coisas à fazer para retomar a vida de universitário estudioso:
1. Dormir cedo.
2. Acordar cedo.
3. Não dar moral aos professores.
4. Ser arrogante.
5. Estudar.
Ah, claro, e passar nas cadeiras, o que é algo simplesmente impóssivel de fazer. Perdi a apostila de Latim e não prestei atenção nas aulas.
Não gosto desses posts que falam sobre a gente. Sempre saem muito grandes. Posts devem ser pequenos, concisos, gostosos de ler, não intimidadores que nem uma Sociedade Do Anel ou um Casa-Grande & Senzala.
Devem ser pequenos como um encarte de álbum.
Muito bem. Vou cumprir minha promessa. Sem código recaindo sobre si mesmo.
Me out.

Um comentário:

Suyá Lóssio disse...

Puta merda.
Latim!
Puta merda.