28.7.05

Quinquagésimo - 100 Coisas Sobre Mim.

Eu vi isso num blog americano. Muito legal. Se bem que a mulher era louca varrida, mas eu farei meu melhor.
1. Eu sempre morei em Fortaleza.
2. Eu nem sempre quis fazer Letras.
3. Eu costumava jogar muito mais videogames.
4. Eu já misturei bebidas numa noite.
5. Eu tenho uma ferida no meu dedão que nunca sarou.
6. Eu nunca tive uma namorada.
7. Eu não gosto de praia.
8. Eu gosto de mar.
9. Eu gosto de água.
10. Eu sou viciado em café, coca-cola e chope de vinho - e outras bebidas.
11. Eu sei beijar.
12. Eu demorei pra beijar.
13. Eu nunca transei.
14. Eu nunca fumei ativamente.
15. Eu já fui queixado quando menor.
16. Eu - recentemente - comprei uma coleção de oito fitas VHS do Garfield e Cia.
17. Eu já desloquei um braço e uma perna - duas vezes.
18. Eu já fiquei sem cortar o cabelo por dois anos.
19. Uma ou duas pessoas - não me lembro direito - já disseram que me amavam.
20. Eu tenho miopia e astigmatismo.
21. Eu já passei no vestibular.
22. Eu odeio provas.
23. Eu tenho muitas manias.
24. Eu jogo RPG.
25. Eu sou bem paciente, quando necessário.
26. Eu toco baixo, mas não tão bem quanto eu gostaria.
27. Eu sou viciado em sitcons americanos.
28. Eu assistia "Sai De Baixo" e gostava.
29. Eu já usei um terno.
30. Eu gostaria de morar na Inglaterra.
31. Eu já fiz meu primo chorar atirando areia nos olhos dele com um cano.
32. Eu já chorei. Várias vezes.
33. Eu já segurei a caganeira dentro do ônibus.
34. Eu já bebi cerveja. E não gostei.
35. Eu já furei a orelha três vezes. Nas três, inflamou.
36. O primeiro show que eu assisti foi o do Angra, lá no Ceará Music de uns dois anos, acho.
37. Eu assisto animes.
38. Eu sou heterossexual, com ressalvas.
39. Eu tenho cavas no pé.
40. Meu filme preferido é "A Nova Onda Do Imperador", mas pode mudar.
41. Eu tento falar o que penso. Nem sempre consigo.
42. Eu tenho disposição para ir à qualquer lugar que me chamarem.
43. Eu não tenho pena de gastar dinheiro.
44. Eu não dou esmolas facilmente.
45. Eu não sou tão ignorante quanto me faço passar.
46. Eu não tão egocêntrico quanto me faço passar.
47. Eu escrevo MUITO isso aqui: "^^."
48. Eu sei dizer "eu te amo" em alemão, inglês, japonês e francês.
49. Eu digo muito "Eu te amo" pras pessoas.
50. Meu pé é tamanho 38.
51. Eu meço 1,67 +-.
52. Da primeira vez que andei de ônibus, eu esperei no ponto errado.
53. Eu acredito em Deus.
54. Eu não vou à missa. Só de Sétimo Dia.
55. Eu já fui num enterro de um parente próximo, mas não chorei.
56. Eu tenho rinite alérgica.
57. Eu já tentei escrever três livros. Não terminei nenhum.
58. Eu desenho. Ruim.
59. Eu escrevo. Bem.
60. Não fico bêbado facilmente.
61. Eu ia me chamar "Vinícius."
62. Eu tenho uma cicatriz no meu cotovelo esquerdo.
63. Eu tenho um pedacinho de ferro no meu cotovelo esquerdo.
64. Eu tenho cintura de mulher.
65. Eu já andei do Campus do Itaperi até a 13 de Maio.
66. Eu já dei aulas de gramática.
67. Eu não terminei de ler "Crime e Castigo", mas cheguei no meio.
68. Eu terminei de ler "1984".
69. Eu já quase me afoguei na mesma praia três vezes.
70. Eu sou viciado em Todynho.
71. Eu tenho trauma com geléia de mocotó.
72. Eu já consegui três milhões no "Tony Hawak Pro Skater's 2."
73. Eu rôo as unhas.
74. Não uso barba.
75. Eu já usei costeletas.
76. Eu tenho o mesmo travesseiro desde a minha infância - 7, 8, 9 10 anos.
77. Eu me masturbo demais.
78. Eu sei fazer massagem.
79. Minha mãe é homofóbica. Eu não.
80. Eu tinha um relógio de brinquedo amarelo quando era BEM menor.
81. Eu fiz um book de 15 anos.
82. Na maioria das vezes, eu tenho o peido silencioso e fedorento.
83. Eu já me caguei nas calças.
84. Eu sou tímido.
85. Eu não sei assobiar.
86. Eu tenho uma vida fácil e sem grandes loucuras.
87. Eu quero mudar minha vida.
88. Eu gosto de rótulos.
89. Eu tenho dificuldade para lembrar das coisas.
90. Quando eu era menor, fingia que estava dormindo quando meus pais entravam no quarto.
91. Eu nunca ouvi meus pais transando enquanto fingia que dormia.
92. Eu já ouvi meus pais transando.
93. Eu já passei cola.
94. Eu não tenho certeza, mas acho que nunca colei.
95. Eu já pesquei.
96. Eu adoro cultura inútil.
97. A primeira música de metal que eu ouvi foi "Carry On", do Angra, baixada no Morpheus.
98. Não me lembro de quem foi meu primeiro amigo.
99. Eu chorava quando não queria ficar na escola.
100. Tem coisas sobre mim que não coloquei aqui.
Demorei pra terminar, mas tá aí.

Um comentário:

Suyá Lóssio disse...

eu acho que eu sei mais coisas sobre tu do que sobre mim mesma.
descobri um bocado agora, hehe.