22.7.05

Quadragésimo Primeiro - Piada I

Um homem entra num restaurante.
- Bom dia.
- Como ?
- Eu disse "bom dia."
- Por que ?
- Como assim "por que" ?
- Por que você disse "bom dia" ? Eu digo "bom dia". Eu sou a garçom.
- Garçonete.
- O quê ?
- Você é a garçonete.
- O que você quer dizer com isso ?
- Não, nada, é que...
- Então porque eu sou uma simples garçonete, tenho que aguentar seus bom dias ?! É isso que está tentando dizer, senhor "eu-vivo-corrigindo-as-pessoas" ?! Ãh ?!
- Eu acho melhor ir pra outro...
- Aaaah...Agora ele prefere ir pra outro ! Só porque a mucama não obedeceu a cada comando, ele tem que "ir pra outro" ! Pois o senhor pode ir chispando, ou eu chamo a polícia !
- Mas eu...
- Bom dia, senhor !
- Mas...
- Eu disse "BOM DIA" !

Daí, os agentes da Abin atacaram o estabelecimento achando que ocorria um ataque terrorista em pequena escala. Nenhum mulçumano ou pessoa de barba grossa e preta foi encontrada no local, mas quando os bombeiros perguntaram à garçonete se ela estava bem, ela respondeu:
- Estou bem são meus ovos, porra !
- Mas a senhorita não tem ov...
- O quê ?! Não tenho o quê ?! Ãh ?! ÃH ?!
- ...Lesões corporais ! Está intacta ! Beleza pura !
Em cinco minutos, todas as pessoas haviam deixado o local e a garçom foi atacada por um raio.
Fin.

Nenhum comentário: